Cidades

Cenibra realiza ação de cidadania em Ipaba

BELO ORIENTE – Com atendimentos de corte de cabelo, controle de glicemia e pressão, Índice de Massa Corpórea, orientação com nutricionista, lazer para as crianças, pipoca, algodão doce, pintura de rosto e oficina de artesanato, vários moradores de Ipaba participaram da primeira edição de 2015 do Projeto Ação e Cidadania, promovido no último domingo pelo Instituto Cenibra na sede do Consep Fazenda Santa Marta, naquele município.

Todas as atividades foram conduzidas por voluntários da empresa e do Consep de Ipaba. O projeto é fruto de parceria do Instituto Cenibra com o Lions Clube de Ipatinga, prefeituras municipais e outras instituições de serviço, buscando atender necessidades específicas das comunidades próximas à unidade fabril, bem como contribuir para a melhoria dos indicadores socioeconômicos da região.

Os serviços oferecidos incluem atendimento nas áreas de saúde, educação, cidadania, cooperação social e entretenimento infantil. Implantado em 2001, o Projeto Ação e Cidadania já promoveu mais de 200 mil atendimentos, entre palestras educativas, emissão de documentos, orientação jurídica, odontológica e distribuição de kit odontológico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com