Cidades

Cenibra premia melhor redação em Belo Oriente

BELO ORIENTE – A coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Cenibra, Leida Hermsdorff Horst Gomes realizou a entrega do prêmio aos autores da melhor redação do Concurso Cenibra 40 Anos, nas escolas de Belo Oriente. Os vencedores foram Naiara Mascena de Araújo da Escola Municipal Padre Eliseu e Welida Martins Rocha, da Escola Municipal Antônio Firmino.

Os vencedores receberam uma bicicleta e as escolas kits informática (computadores e impressoras, aparelhos de som), kit esportivo (bolas, redes) e kit coleta seletiva (tambores). O concurso foi uma das ações comemorativas aos 40 anos da empresa.

A solenidade de entrega aconteceu em São Sebastião de Braúnas (Belo Oriente), na Escola Municipal Antônio Firmino e contou com a presença do prefeito municipal, Pietro Chaves. Na ocasião, foram realizadas apresentações artísticas dos alunos e dos participantes do Projeto Interferências Cênicas – Circuito Rio Doce, viabilizado pelo Instituto Cenibra, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com