Cidades

Cenibra é eleita a melhor do setor

BELO ORIENTE – A Cenibra foi eleita a melhor empresa do setor de papel e celulose na 14ª Edição do Prêmio Valor 1000. Uma iniciativa do Jornal Valor Econômico (São Paulo), o Prêmio homenageia as empresas que se destacaram nos 26 mais importantes setores da economia brasileira.

O anuário publica também um ranking das mil maiores empresas por receita líquida com base nos balanços consolidados de 2013. Os critérios adotados na análise são: Receita Líquida, Margem Ebitda, Crescimento Sustentável, Rentabilidade, Margem da Atividade, Liquidez Corrente, Giro do Ativo e Cobertura de Juros.

Os cálculos do ranking utilizam como base os balanços divulgados pelas empresas ou os dados de receita informados. A Cerimônia de premiação acontecerá no dia 21 de agosto, em São Paulo.

COMÉRCIO EXTERIOR
A Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) conferem, anualmente desde 1993, o “Prêmio Destaque de Comércio Exterior”.

Neste ano, a Cenibra foi indicada para receber o Prêmio Destaque de Comércio Exterior – 2014, na categoria Destaque Exportador – Gestão de Comércio Exterior. O prêmio tem o objetivo de homenagear as empresas que se destacaram por sua atuação no mercado internacional, bem como iniciativas reconhecidas como de relevante significado no apoio ao comércio exterior de mercadorias e serviços. A entrega da premiação será durante o Encontro Nacional de Comércio Exterior – ENAEX 2014, dia 7 de Agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com