Cidades

Cenibra doa pulverizadores para desinfecção de espaços públicos

BELO ORIENTE – A Administração Municipal de Belo Oriente e o Hospital Jaques Gonçalves Pereira, receberam pulverizadores para a desinfecção de espaços públicos. O equipamento foi doado pela Cenibra.

Participaram da entrega o secretário municipal de Saúde, Ranieri Prado, o gerente geral do Hospital, Rodolpho Dias, o secretário municipal de Planejamento, José Hermógenes, os representantes da Cenibra, Laudenir Moura e Glauber Andrade, e os servidores da Saúde e do Hospital que serão responsáveis pelo manejo do equipamento.

O aparelho entregue para a Prefeitura de Belo Oriente, ele é para uso externo, e será utilizado para a higienização e desinfecção de espaços públicos como pontos de ônibus, praças, postos de saúde, e outros locais que ocorrem aglomerações de pessoas. Para a unidade hospitalar, o pulverizador doado é ideal para uso interno e será utilizado para a desinfecção da recepção, consultórios, enfermarias e outros espaços internos.

Durante o ato da entrega foi realizada uma demonstração do funcionamento dos equipamentos pelos representantes da empresa para os servidores da Administração Municipal e do hospital que serão responsáveis por utilizarem os pulverizadores.

O secretário de Saúde, Ranieri Prado, destacou a importância da chegada do equipamento. “É mais um reforço para as ações que temos desenvolvido no combate a propagação da Covid-19 em nossa cidade”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com