Cidades

Cemig realiza manutenção na rede elétrica de Fabriciano

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima quinta-feira (24), vai realizar manutenção na rede elétrica de Coronel Fabriciano.

As obras vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes de 8h30 às 10h, nos seguintes endereços:

 

Rua Marciano Pantaleão Gomes, entre números  5 e 173, Centro

Rua Compadre Juca, entre números  51 e 441, Morro do Carmo

Rua Dezoito, entre números 477 e 477, Nossa Senhora da Penha

Rua José Antônio de Souza, entre números  21 e 462, Nossa Senhora da Penha

Rua Vereador José Vieira, entre números  30 e 219, Nossa Senhora da Penha

Rua Zulmira Pires da Silva, entre números 101 e 204, Nossa Senhora da Penha

 

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com