Cidades

Cemig altera local da Agência de Atendimento em Ipatinga

IPATINGA – A partir de segunda-feira (18), a Agência de Atendimento da Cemig em Ipatinga vai funcionar na Rua Uberlândia, nº321, centro. O objetivo da mudança é oferecer mais conforto e comodidade aos clientes da cidade e região. No novo local, mais espaçoso, a população será atendida com ainda mais qualidade.  A Cemig destaca que o atendimento à população não será afetado.

Além do atendimento presencial, os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia. Cemig Atende pode ser acessado pelo site e também está disponível para os sistemas operacionais Android, IOS e Windows. O aplicativo conta com 18 serviços e oferece comodidade e segurança aos consumidores que precisam resolver questões relativas à empresa. Para utilizar o aplicativo, é necessário realizar o cadastro com o CPF e o número do cliente, que pode ser consultado na conta de energia.

Além disso, os consumidores podem solicitar atendimento e esclarecer dúvidas por meio do @cemig_energia, no Twitter, e na fan page da empresa no Facebook, disponível em fb.com/cemig.energia.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com