Esportes

Celso Roth promete dar oportunidade a Gilson

Roth falou da importância que Gilson (foto) pode ter na sequência do Brasileirão     (Crédito:Washington Alves/VIPCOMM)

 

BH – O técnico Celso Roth destacou as qualidades do lateral-esquerdo Gilson, que foi contratado no início do ano pelo Cruzeiro. Roth conhece bem o lateral, uma vez que acompanhou Gilson na época em que o jogador defendeu o Grêmio-RS (e o treinador estava no Internacional-RS).
“Eu gosto muito do Gilson. Ele tem uma característica importante, que é a velocidade, para jogar do lado do campo. Mas o Gilson também tem algumas dificuldades na marcação. Joga muito mais como ala, na minha opinião. No Grêmio, quando o time atuou no esquema 4-4-2, ele foi melhor, e eu acompanhei, pois estava do outro lado. Em um determinado momento o time encaixou e fez uma reta final de campeonato muito boa, e o Gilson foi muito bem”, disse Celso Roth.
O treinador cruzeirense deixou claro que Gilson deverá ter uma oportunidade, principalmente pelo fato de os jogos do Campeonato Brasileiro, a partir da próxima semana, serem realizados nas quartas e quintas-feiras e também nos finais de semana. Para Roth, Gilson poderá ser muito útil quando o time do Cruzeiro estiver mais encaixado.
“Depois o Gilson saiu do Grêmio e apareceu no América-MG, sendo contratado pelo Cruzeiro por ter ido bem, mas como ala, jogando no sistema 3-5-2. Em um time equilibrado, o Gilson pode render muito, e a minha expectativa com ele é essa. Vai estar chegando o momento, daqui a pouco eu posso usá-lo. Vai depender muito da situação e da sequência de trabalho”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com