Cidades

Celinho vai investir nos bairros da periferia

Celinho visitou casa por casa e ouviu as demandas da comunidade

 

FABRICIANO – “Cuidar das pessoas é uma prioridade. Não podemos concordar com a situação da saúde em nosso município, já que são os humildes que mais sofrem. O Hospital São Camilo hoje é uma realidade em Coronel Fabriciano, mas quero fazer mais como prefeito. Garantir médicos nas unidades de saúde, um atendimento humanizado e cuidando também do amparo social, da infraestrutura, representar uma verdadeira mudança nas comunidades carentes da cidade”. As palavras de Celinho do Sinttrocel, candidato do PCdoB a prefeito, revelam seu compromisso social com Coronel Fabriciano.
Durante suas atividades no decorrer da semana, Celinho participou de reunião com moradores do bairro Santa Cruz e caminhou junto a apoiadores pelas ruas do Jardim Primavera, visitando casa a casa, ouvindo as demandas da comunidade.
“Nossa candidatura não foi uma carta tirada do baralho, mas sim construída trabalhando ao longo de 30 anos nesta cidade, conhecendo as pessoas, acompanhando suas necessidades e buscando as soluções possíveis. Resolvi unir forças com Celinho para que possamos fazer um governo sério, que traga resultados para os mais carentes”, reforça o vice Francisco Lemos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com