Cidades

Celinho reforça propostas no bairro São Geraldo

A ligação entre o Silvio Pereira II e o Caladinho volta a ser destacada por Celinho do Sinttrocel


FABRICIANO
– Durante reunião com lideranças comunitárias e moradores do bairro São Geraldo na noite dessa quarta-feira (26), o candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Celinho do Sinttrocel (65), enfatizou seus projetos por melhorias nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura do município. Ele voltou a ressaltar a importância do diálogo como fundamental para o desenvolvimento da cidade.
“Já iniciamos conversas com o Governador Anastasia pela implantação de um Batalhão de Polícia Militar em Coronel Fabriciano, que é a única cidade mineira com mais de 100 mil habitantes que não conta ainda com um Batalhão da PM. Também trabalharemos, em parceria com a própria Polícia Militar pela instalação de um Pelotão de Segurança em pontos estratégicos do município, como as regiões do Centro, Caladinho e Santa Cruz. Essas medidas em parceria com o Governo do Estado, darão maior segurança à nossa população”, reiterou Celinho. Ele ainda acrescentou: “Na saúde, além de garantirmos considerável melhorias para o atendimento primário em nossa cidade, ampliaremos o Programa Saúde da Família (PSF) e, em especial para as comunidades do São Geraldo, Santa Cruz, Floresta e demais bairros deste Setor. Também melhoraremos a estrutura da atual unidade de saúde do Santa Cruz, possibilitando atendimento 24h”.
A ligação entre o Silvio Pereira II e o Caladinho, e a revitalização da antiga ‘Estrada da Amizade’ voltaram a ser destacadas por Celinho do Sinttrocel na reunião. “Uma das nossas ações à frente de Coronel Fabriciano será interligar os dois bairros por meio da construção de uma via pública que facilite o acesso da população, gerando maior desenvolvimento para o município. Outra medida da nossa administração será ligar o bairro São Vicente ao Bom Jardim, em Ipatinga, revitalizando o acesso da ‘Estrada da Amizade’, que também será de grande relevância para a nossa cidade”, pontuou Celinho.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com