Cidades

Celinho recebe apoio de Eros Biondini

O deputado federal pelo PTB participou de reunião no São Domingos


FABRICIANO
– O candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Celinho do Sinttrocel (65), recebeu mais um importante apoio na campanha rumo ao Executivo. Em reunião realizada na noite dessa quarta-feira (5) no bairro São Domingos, o deputado federal (PTB), membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo, Eros Biondini (PTB), declarou que a candidatura majoritária da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ é a melhor opção para administrar o município.
“Aprendi a admirar o Celinho pela sua luta e persistência em favor do bem comum e das pessoas. Ele é convicto nos seus propósitos e ideais, e incansável trabalhador em nome das causas sociais. Creio que a cidade de Coronel Fabriciano ganhará e muito com a sua eleição. Aproveito a oportunidade para pedir ao povo fabricianense que faça uso de sua liberdade para votar e abrace a causa, não apenas de um nobre candidato, mas de toda uma cidade, ou seja, que faça a escolha por Celinho do Sinttrocel, que é, sem dúvidas, o melhor para o município”, enfatizou Biondini, durante encontro que contou com cerca de 100 pessoas.
Na reunião, Celinho voltou a destacar suas principais propostas de governo para Fabriciano e agradeceu o carinho recebido pela comunidade do São Domingos e o apoio do deputado federal do PTB. “Fico lisonjeado em ter como amigo, parceiro e aliado esse importante representante do povo e das causas sociais que é o Eros Biondini, respeitado em todo o país e que é também um aliado dos governos Estadual e Federal”, agradeceu o candidato a prefeito.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com