Cidades

Celinho e Lemos mostram propostas no Santa Terezinha

Durante plenária no Santa Terezinha I, Celinho voltou a destacar sua política de diálogo para o desenvolvimento de Coronel Fabriciano

 

FABRICIANO – Na noite dessa segunda-feira (20) e diante de mais de 300 pessoas, o candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), e o candidato a vice, Dr. Lemos, participaram de plenária com moradores do Setor 1, no bairro Santa Terezinha I, onde apresentaram suas principais propostas de governo para o desenvolvimento do município.
Apoiados pelos ex-prefeitos de Coronel Fabriciano e presidentes de seus respectivos partidos na cidade, Paulo Antunes (PMDB) e Hélio Arantes (PSDB); Celinho e Lemos ratificaram o compromisso de suas candidaturas em buscar recursos para a cidade.
“Em Fabriciano, teremos uma administração sólida, com participação popular e muito diálogo, de relações abertas com os governos Estadual e Federal. Junto com lideranças da região e exercendo o mandato de deputado estadual, sensibilizamos o Governador do Estado, que investiu cerca de R$ 20 milhões para a reabertura do antigo Hospital Siderúrgica, que se chamará Hospital São Camilo e terá atendimento 100% SUS (Sistema Único de Saúde). O povo fabricianense precisa saber a verdade dos fatos e ser vacinado contra a onda de mentiras e boataria que estão sendo espalhadas por aí”, ressaltou Celinho.
Celinho do Sinttrocel citou outro compromisso futuro do Governo do Estado para com o desenvolvimento do município. “Em um novo encontro que tivemos com o Governador Anastasia, ele nos garantiu que Coronel Fabriciano terá prioridade no recebimento de um batalhão de Polícia Militar para atuar a favor da segurança pública, teremos mais policiais nas ruas e avenidas do município dando maior proteção à população fabricianense”, reiterou.
Morador do Santa Terezinha I, Vágner Teixeira elogiou a reunião de Celinho e Lemos com a população do seu bairro. “Foi muito importante a vinda dos dois candidatos aqui no Santa Terezinha. Eles apresentaram suas propostas que, a meu ver e de todos os que compareceram na plenária, serão de grande relevância para o desenvolvimento de Coronel Fabriciano. Estamos com Celinho e Lemos”, disse.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com