Cidades

Celinho e Lemos discutem propostas com a população

Celinho ouviu as reivindicações da comunidade

 

FABRICIANO – Ouvir os anseios da comunidade tem sido foco das atividades de campanha em Coronel Fabriciano. Diálogo. Este é o maior diferencial da proposta de Celinho do Sinttrocel, candidato do PCdoB à prefeitura de Coronel Fabriciano e seu vice Francisco Lemos. O compromisso com a participação popular tem sido a tônica das atividades de campanha, através de diversas reuniões com a comunidade em todas as regionais. Celinho e Lemos têm percorrido os bairros acompanhados de candidatos a vereador da coligação “Fabriciano quer mais” (PCdoB, PSD, PP, PDT, PSL, PR, PTB, PMDB, PTN, PPS, PV, PSC, DEM, PSDB, PTdoB, PSB e PRTB).
“Estamos aqui para agradecer o acolhimento caloroso da população que temos tido nas ruas, reafirmando nosso compromisso com uma cidade mais desenvolvida. Vamos fazer uma administração de portas abertas, com diálogo constante com a sociedade e com as esferas de governo para buscar os investimentos necessários”, resumiu o candidato a prefeito.
Uma das preocupações mais recorrentes diz respeito à limpeza urbana. Além de impactar diretamente no meio ambiente e bem estar social, o acúmulo de lixo nas ruas, observado nos últimos anos, tem sido vetor para a proliferação de doenças como a dengue. Em uma reunião no Amaro Lanari com trabalhadores autônimos do setor, os conhecidos “caçambeiros”, Celinho ressaltou a importância de parcerias para viabilizar uma cidade limpa e agradável, com intervenções no paisagismo e melhoria da iluminação pública.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com