Cidades

Celinho defende início do Parque Linear pelo Caladão

Celinho: “As obras do Parque Linear deveriam ser iniciadas é pelo Caladão, onde o povo mais precisa”


FABRICIANO
– Centenas de famílias com jovens, adultos, idosos e crianças compareceram na quinta-feira (28) na grande plenária da coligação “Fabriciano quer mais” realizada no bairro Caladão. Celinho do Sinttrocel (PCdoB) e seu vice Francisco Lemos apresentaram suas propostas em meio a uma grande festa popular colorida pelas bandeiras amarelas de centenas de apoiadores.
Celinho iniciou seu discurso questionando a morosidade das obras do chamado Parque Linear, lembrando que a população espera desde o início do atual governo, há oito anos, por condições básicas de cidadania. “As obras do Parque Linear deveriam ser iniciadas é pelo Caladão, onde o povo mais precisa. Nossos adversários divulgam mentiras dizendo que vou acabar com o Bolsa Família, quando na verdade queremos é ampliar todas as iniciativas do Governo Federal. Queremos transformar a cozinha comunitária em um verdadeiro Restaurante Popular e trazer o programa Minha Casa, Minha Vida para garantir moradias à população carente”, garantiu.
Já o vice Francisco Lemos destacou que o evento seria realizado na semana anterior, mas acabou impedido por ação judicial interposta pela campanha adversária. “Me emociono quando vejo agora tamanha multidão, pois quando viemos realizar essa reunião pela primeira vez, foram correndo procurar a Justiça com medo do vexame que seria a comparação entre a quantidade de pessoas. Pois agora está provado mais uma vez de que lado está o povo”.
Além dos candidatos a vereador, também foram convidados ao palanque dois importantes médicos para falar sobre a saúde em Coronel Fabriciano: Dr. Marcos Vinícius e Dr. Ênio.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com