Cidades

Cecília vai expandir sistema de iluminação a toda cidade

Para a comerciante Norma Oliveira, que trabalha e mora na avenida Carlos Chagas, no Cidade Nobre, a nova iluminação já trouxe mais segurança

IPATINGA –
Ipatinga está mais iluminada desde que a prefeita Cecília Ferramenta implantou o ousado programa de iluminação pública “Ipatinga Luz”, em 2015. Candidata à reeleição ao lado do candidato à vice-prefeito Agnaldo Bicalho, pelo PT-13, Cecília está modernizando a iluminação pública do município com lâmpadas de led, sobretudo nos grandes corredores, além da extensão das redes para as localidades que ainda não contam com o serviço.

O Parque Ipanema também está em obras para receber o novo sistema de iluminação pública. Cerca de 240 postes de estrutura metálica, também com lâmpadas de led, estão instalados no local. Os campos de futebol, a pista de caminhada e as quadras poliesportivas do cartão postal da cidade também serão contemplados com o novo sistema de iluminação. Ao todo, aproximadamente 8 mil metros de extensão de dutos serão instalados para receber o novo sistema de iluminação.

SEGURANÇA
Para a comerciante Norma Oliveira, de 55 anos, que trabalha e mora na avenida Carlos Chagas, no Cidade Nobre, a nova iluminação já trouxe mais segurança para as localidades onde o sistema já foi instalado. “Está mais seguro e organizado. Aqui no Cidade Nobre, por exemplo, com o asfalto novo, a nova sinalização do trânsito e a iluminação mudaram a cara do bairro”, defendeu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com