Cidades

Cecília reafirma investimentos na Educação de qualidade para todos

Moradores do Vila Militar confirmam apoio a Cecília, durante caminhada realizada no fim de semana

IPATINGA
A qualificação da Educação da rede municipal de Ipatinga é uma das prioridades do atual governo da prefeita Cecília Ferramenta. De 2013 para cá, foram construídas e inauguradas duas novas creches, nos bairros Parque das Águas e Jardim Santa Clara, mais cinco estão em construção, no Caravelas, Vila Formosa, Nova Esperança, Limoeiro e Bethânia, e Cecília ainda vai iniciar as obras de outras duas, no Ideal e Barra Alegre.

Os investimentos na Educação e na Saúde são temas abordados pela prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição, e o vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito pelo PT-13, em conversas com os moradores de Ipatinga durante esta campanha. “Quando falamos em qualificação da Educação vamos além da construção de escolas. Nos últimos anos, investimos na estruturação da rede de ensino, na valorização de alunos e professores”, destacou a prefeita Cecília.

TRANSFORMAÇÃO

Durante a caminhada realizada na Avenida Selim José de Sales, na manhã desta segunda-feira (12), o músico Sidmar Rosa de Souza, de 29 anos, foi mais um morador que fez questão de confirmar o seu voto no 13 no próximo dia 2 de outubro. “A oferta de novas oportunidades educativas na rede municipal está transformando a vida das crianças, jovens e adultos nos últimos anos e deve continuar. Cecília e Agnaldo têm propostas para continuar ampliando a Educação Integral e sabem como fazer para termos uma cidade melhor para todos”, declarou o morador do bairro Canaã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com