Cidades

Cecília Ferramenta leva propostas ao bairro Veneza

A caminhada desta quarta-feira foi no bairro Veneza: eleitores reivindicaram a volta do PT à Prefeitura

IPATINGA – A candidata a prefeita de Ipatinga Cecília Ferramenta (PT) e seu vice, Coronel Ramalho (PRB), caminharam nesta quarta-feira (8) pela avenida Macapá, no bairro Veneza, para apresentar aos eleitores as propostas de governo da coligação “Pra Consertar de Novo” (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN).
A concentração de militantes, apoiadores e candidatos a vereador começou por volta das 9h, próximo ao viaduto, e só retornou ao mesmo local, pelo outro lado da avenida, quase na hora do almoço, tantas foram as paradas para cumprimentar e conversar com as pessoas.
“Vamos para mais uma das nossas caminhadas. Fazemos isso com a felicidade de quem está confiante na vitória e que possui propostas sólidas para atender aos anseios da população da nossa cidade”, afirmou Cecília Ferramenta antes de iniciar o trajeto.

ESPERANÇA
“Minha esperança está na vitória do projeto que o PT tem para governar Ipatinga. Há mais de oito anos que não se constrói um posto de Saúde. O Hospital Municipal está sucateado. Os servidores não são respeitados. Eu quero o PT de volta à Prefeitura”, saudou o comerciante Paulo Bernardo Silva ao se encontrar com a candidata do PT.
Cecília Ferramenta também ouviu inúmeras declarações de apoio durante a caminhada na avenida Macapá. Entre os compromissos que assumiu com os eleitores para a área de saúde, ela destacou a necessidade de novas unidades de saúde e Unidades de Pronto Atendimento 24 horas; conclusão do Hospital Municipal, com UTI e bloco cirúrgico; ampliação do Programa Saúde da Família (PSF) e do SAMU, ampliar a atenção especializada e garantir uma atenção básica de qualidade.
A candidata petista garantiu ainda que no seu governo serão retomados projetos e implantados outros, como o de saúde bucal nas escolas, para gestantes, recém-nascidos e adultos; valorização dos profissionais de saúde e humanização do atendimento à população; modernização da rede municipal de saúde; e participação popular.
“É por essas e tantas outras razões que o meu voto será 13 nestas eleições. O trabalho que a gestão do PT realizou por 16 anos em Ipatinga me dá essa certeza.
Hoje está tudo parado, falido. A saúde beira o caos. Ipatinga precisa ser resgatada. O modo petista de governar tem competência para isso”, defendeu o comerciante Francisco Paulo de Oliveira, proprietário da empresa D`Italy Móveis Planejados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com