Cidades

Cecília Ferramenta ganha mais um direito de resposta

Cecília Ferramenta caminhou pelas principais ruas do bairro convidando os moradores e os comerciantes para o comício realizado na noite de ontem

 

IPATINGA – A Justiça Eleitoral de Ipatinga concedeu à candidata a prefeita do PT, Cecília Ferramenta, mais um direito de resposta no programa eleitoral gratuito de TV de sua adversária, Rosângela Reis, o segundo apenas nesta semana.
O direito de resposta foi conseguido pelos advogados da coligação Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB, PTN) por causa de “afirmações sabidamente inverídicas” e “distorção da realidade” no programa da adversária da candidata petista.
O primeiro direito de resposta de Cecília Ferramenta foi veiculado no horário eleitoral desta quarta-feira (29/08), quando sua adversária perdeu um minuto e 15 segundos do seu programa de televisão. Nesta sexta-feira (31), a candidata do PT utilizará mais um minuto do programa da sua adversária. O juiz eleitoral da 130ª Zona Eleitoral da Comarca de Ipatinga, Carlos Roberto de Faria, reconheceu na sentença que “a própria representada [Rosângela Reis] admite a inverdade” divulgada por sua campanha.
O advogado Emilio Celso Ferrer Fernandes, representante da coligação Pra Consertar de Novo, destacou as duas vitórias consecutivas na Justiça Eleitoral, mas não deixou de cobrar “respeito, ética e propostas” dos adversários de Cecília Ferramenta. “A Justiça está aí exatamente para impedir que o horário eleitoral gratuito seja utilizado para ataques pessoais, mentiras e calúnias”, afirmou o advogado.
Emilio Celso disse que a coligação Pra Consertar de Novo vai recorrer à Justiça toda vez que for atacada com mentiras. “Ataques à família, à honra das pessoas, baixaria e calúnias não vão prosperar nessa campanha. A população já está cansada desse jeito de fazer política e quer ouvir propostas para consertar de novo a cidade, e isso nós temos”, concluiu o advogado.

CAMINHADA
Na manhã desta quinta-feira (30), a candidata à prefeitura Cecília Ferramenta (PT) e seu vice, Coronel Ramalho (PRB) percorreram ruas e avenidas do bairro Iguaçu. “Estamos em contato direto com a população de Ipatinga para apresentarmos as propostas que irão resgatar nossa cidade”, afirmou Cecília Ferramenta.
Na avaliação de Ramalho, as propostas da coligação “Pra Consertar de Novo” têm recebido cada vez mais apoio da população por representar os verdadeiros anseios do povo de Ipatinga. “A cidade está carente de serviços públicos de qualidade. A ótima aceitação que temos das pessoas é conseqüência das respostas que damos a cada um dos questionamentos sobre o que iremos fazer de bom por Ipatinga. O povo está ao nosso lado nessa caminhada rumo à vitória no dia 7 de outubro”, destacou Ramalho.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com