Cidades

Cecília Ferramenta faz comícios no “feriadão”

O apoio ao nome de Cecília Ferramenta para prefeita de Ipatinga cresce diariamente durante suas ações de campanha

IPATINGA – “Nossa campanha tem propostas sérias para consertar de novo Ipatinga, que foi abandonada nos últimos anos. Temos o apoio do [ex-presidente] Lula e da presidenta Dilma para governar essa cidade com competência, transparência e a participação popular. Minha experiência vem dos anos em que estive ao lado de Chico Ferramenta, quando ele foi prefeito de Ipatinga e fez governos bem avaliados pela população e, também, dos dois mandatos que exerci como deputada estadual, apoiando os movimentos populares e trazendo recursos para entidades sociais de Ipatinga e da região.”
A declaração é da candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), bastante aplaudida durante comício realizado na noite de quarta-feira (05/09), no bairro Bela Vista. Acompanhada do ex-prefeito Chico Ferramenta, do seu vice, Coronel Ramalho (PRB) e de candidatos a vereador da coligação Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN), a candidata detalhou as principais propostas de seu programa de governo que abrange todas as áreas da administração municipal.
“Tenho muita satisfação de ter escolhido Ipatinga para morar com a minha família. Estamos ao lado de Cecília Ferramenta porque queremos uma cidade inclusiva e segura, de oportunidades para os jovens, preparada para liderar o desenvolvimento regional e com qualidade de vida para todos”, reforçou Coronel Ramalho.
O comício no Bela Vista, o quinto realizado pela coligação Pra Consertar de Novo, contou com a participação do coordenador médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Adalberto Dias Campos, e do presidente da creche Centro de Educação Infantil Bela Vista, José de Cássio Basílio. “O programa de governo da Cecília e do Coronel Ramalho é original e único, não é cópia de internet, e contém ações efetivas para fazer a cidade voltar a ser bem administrada, com serviços de qualidade para a nossa população”, concordaram.
Em 2002, no governo do Chico Ferramenta, Ipatinga foi uma das primeiras cidades a contar com o atendimento do SAMU, quando o serviço estava em fase de implantação no país. No período de 1989 a 2004, as administrações petistas criaram uma política de convênios com as creches, que sempre funcionou com transparência e responsabilidade. “Infelizmente, hoje o SAMU funciona de forma precária e as creches estão abandonadas, por falta de apoio do atual grupo que governa a cidade. Em nosso governo, vamos mudar radicalmente esta realidade, promovendo a ampliação e a regionalização do SAMU, além da construção de novas creches municipais”, garantiu Cecília Ferramenta.
Na manhã desta quinta-feira (06/09), Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho percorreram as ruas do Vista Alegre e Vale do Sol, até a praça do ponto final do Vila Celeste, para conversar com os moradores e convidá-los para o comício realizado à noite, na esquina entre as ruas Maria Antonieta e Ganso. Nesta sexta-feira, o comício da coligação Pra Consertar de Novo vai acontecer no bairro Nova Esperança, na rua Um com Dezoito, e no sábado, na praça do bairro Limoeiro, sempre a partir das 19h. “Vamos percorrer todos os bairros de Ipatinga, em caminhadas e comícios, para consolidar o apoio popular à nossa candidatura”, anunciou Cecília Ferramenta.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com