Cultura

“Casei” em cartaz no Centro Cultural

IPATINGA – Com o apoio do Shopping Vale do Aço e Instituto Cultural Usiminas, Santinhas do Pau Oco reestreia a comédia “Casei – A peça do Casamento”, estrelado pelo ator Othon /Valgas.

O espetáculo, que é uma comédia romântica, terá única apresentação no dia 01 de setembro, no Centro Cultural Usiminas, e promete balançar o coração dos apaixonados, solteiros e casados.

Depois de 17 anos encarnando a Madre Superiora na comédia Santinhas do Pau Oco, espetáculo que circulou por mais de 38 cidades, levando mais de 1 milhão de pessoas ao teatro, o ator e diretor Othon Valgas, dá uma pausa na história das alegres freirinhas, deixando o hábito do convento de lado, para viver nos palcos um divorciado em“Casei – A peça do Casamento! ”,de volta a Ipatinga.

“Versão Brasileira e adaptação do texto inglês ‘Getting Married’, a comédia romântica “Casei!” Conta a história de Luís Antônio, que depois de mais uma briga conjugal com Maria Rita, sua esposa, é proibido de entrar em casa e obrigado a dormir na rua. A partir deste momento ele senta-se no banco de uma praça e faz do público seus ouvintes, confidenciando a eles toda a sua dificuldade em tentar entender o ponto de vista de sua companheira e todas as alegrias e tristezas de uma vida a dois. Luiz Antônio seria capaz de superar as diferenças entre o casal, dando um novo sentido a sua união ou será preciso se divorciar? Vale a pena desistir e enfrentar a solidão? São essas as questões que sob a perspectiva de um homem, beirando os quarenta são abordadas na história da peça, que toca ainda em temas como traição, matrimônio, a interferência da família na relação do casal e o machismo.O espetáculo é uma grande homenagem às relações e também aos casais que com heroísmo conseguem amadurecer o diálogo, rompendo a barreira dos problemas conjugais.

FICHA TÉCNICA

Tradução e Adaptação: Anderson Malta

Interpretação: Othon Valgas

Supervisão: Marcelo Vieira

Produção local: Santinhas Do Pau Oco Prod.de Comédias

Cenário e adereços: Beto Valgas e Sula Valgas

Sonoplastia: Gustavo Horta e Rainer Ferreira

Design de Luz e Iluminação: Otaviano Mendes

Programação visual: Café c/ Design

Parceria Cultural: Instituto Cultural Usiminas

SERVIÇO

“Casei- A peça do Casamento”, com Othon Valgas

Dia 1º de Setembro (sábado) às 20:30

Teatro Do Centro Cultural Usiminas/Shopping do Vale – Ipatinga                                                                                Duração: 60 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 15 (promocional) até duas horas antes do espetáculo                                                              na bilheteria (na hora)

Informações: 3822 3031/98777 3094

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com