Policia

Casal é preso acusado de aliciar filhos para o tráfico

Mais de cem pedras de crack foram encontradas na residência do casal

 

FABRICIANO – Um casal foi preso no início da tarde de ontem (29), no bairro Caladinho, acusado de aliciar os próprios filhos para o tráfico de drogas. Denúncias anônimas deram conta de que R.S.M., 36 anos, e C.B.N., 33 anos, estariam usando os filhos para fazer entregas de entorpecentes.
Ontem, policiais militares, acompanhados por conselheiros tutelares, foram à residência do casal. A mulher permitiu a entrada dos militares e confirmou que tinha droga escondida em uma gaveta do guarda-roupa, que estava no quarto de suas filhas. Foram apreendidas 122 pedras de crack, todas embaladas separadamente, pronta para o comércio. Além da droga, foram achados ainda R$ 241 em dinheiro.
Segundo relato da PM, a mulher disse que a droga pertence ao seu companheiro e negou usar os filhos no tráfico. Minutos depois, o marido dela chegou em casa e disse que o entorpecente é de seu irmão, conhecido pelo nome de Marcelo, que mora em São Paulo. Os acusados foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia. As crianças foram levadas pelos conselheiros tutelares e entregues à avó materna.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com