Cultura

Casa Laboratório estreia Mariana Catibiribana

TIMÓTEO – O Espaço Cultural Casa Laboratório estreia neste domingo (21), o espetáculo infantil: “Mariana Catibiribana e a Brincadeira mais Bacana”, no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. Serão duas sessões: 16h30 e 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, nas lojas Baby Shop (Timóteo e Fabriciano) e na livraria Uni Duni Lê (Ipatinga), ao preço promocional antecipado de R$ 10.

O espetáculo é inspirado no livro Mariana Catibiribana, da cronista, contadora de histórias, palhaça e escritora ipatinguense Nena de Castro. A peça conta a história de Mariana, uma linda menina que descobre a magia das letras, dos sons e histórias, além de suas referências afro-brasileiras, e passa a entender melhor a origem das histórias e das lendas, sempre com a ajuda da Fada Lê, que ensina à menina o fascínio de brincar com as palavras.

O espetáculo tem direção de Camila Vaz, interpretação de Chrika de Oliveira, trilha sonora ao vivo com Fabrício Cachoeira, maquiagem de Rômulo Amaral, iluminação de Leandro Calixto, cenários e figurinos de Sérgio Coelho, ilustrações de cena de Fernanda La Noce, fotos e material gráfico de Teuller Morais. Também tem consultoria do mestre em História da Arte, Rodrigo Cristiano, supervisão geral do diretor artístico João Carlos Cardoso e produção das atrizes Mari Antonaci e Daniela Alves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com