Policia

‘Casa cai’ para ladrões de moto em Timóteo

TIMÓTEO – Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido acusados de roubo a motocicleta. Eles foram detidos após intensa procura da Polícia Militar na noite de terça-feira (12), no distrito de Cachoeira do Vale.
Um dos roubos aconteceu ainda na madrugada de terça. O motociclista de 38 anos disse à polícia que por volta de 2h seguia pela avenida Belo Horizonte e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra molas, foi rendido por três homens que levaram a moto e mais R$600 reais em dinheiro.
Uma viatura policial realizou intenso patrulhamento pelo bairro e receberam informações dos possíveis suspeitos pelo crime, porém eles ainda não tinham sido localizados.

OUTRO

A prisão dos acusados só aconteceu após outra motocicleta ter sido roubada no distrito. O motociclista de 28 anos disse à polícia que estava na rua Piracicaba, e ao parar em um semáforo foi rendido por dois homens em uma moto. Os criminosos levaram a motocicleta, que pertence è empresa onde a vítima trabalha.

O veículo roubado possui rastreador, o que ajudou a polícia a localizar os assaltantes. A moto foi localizada abandonada próximo à Ponte Mauá, em Timóteo. No local, uma testemunha disse que dois homens subiram em outra moto e seguiram em direção ao distrito de Cachoeira do Vale.

Em rastreamento, a polícia viu dois homens suspeitos próximos a um motel e deu ordem de parada. O garupa da moto dispensou uma arma e em seguida o piloto parou a moto e ambos se renderam. Os rapazes confessaram os crimes. A PM conseguiu localizar uma garrucha de dois canos, calibre.32, que foi usada pelos assaltantes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com