Cidades

Cartão de Todos realiza 18º Congresso em Ipatinga

IPATINGA – O Cartão de Todos realizou nesta sexta-feira (13), em Ipatinga, o 18º Congresso com mais de 200 franqueados de todo o Brasil no Centro Cultural Usiminas. O encontro encerra a semana de atividades, troca de experiências entre as equipes de todas as regiões do Brasil, além do planejamento das metas para o ano de 2020. 

EXPANSÃO 

Na ocasião, Altair Vilar, diretor-presidente da empresa, acompanhado da esposa Mara e dos filhos Tales, vice-presidente Global, Ícaro, vice-presidente internacional, e Aquiles Vilar, vice-presidente nacional, falou sobre expansão da franquia no Brasil e na América Latina e sobre os resultados positivos obtidos em 2019.

De acordo com Altair Vilar, atualmente são mais de 3 milhões de famílias atendidas em todo Brasil, o correspondente a 10 milhões de pessoas. No entanto, a expectativa para 2020 é aumentar esse número para 5 milhões de famílias. “Nosso objetivo principal é proporcionar assistência primária à saúde a custo baixo.  Com o Cartão de Todos, as famílias têm acesso a serviços de qualidade nas mais de 200 clínicas conveniadas.”, explicou Altair. 

ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA 

Ainda de acordo com o diretor presidente, outra razão que justifica a ascensão do Cartão de Todos, é a forma do seu modelo de negócio, sustentado pela Administração Solidária. Esse modelo, também chamado de “Todos por Todos”, é amplamente aceito pelas comunidades e é um dos responsáveis pelo sucesso do Cartão de Todos.

Além da saúde, o Cartão de Todos atende aos segmentos de educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas etc.) e lazer (academias, pousadas e hotéis etc.). As mensalidades possuem o valor único de R$ 21,90 por família (pais e filhos até 21 anos). 

INTERNACIONALIZAÇÃO

O Cartão de Todos deu início a seu plano de internacionalização, tendo como o primeiro país de atuação a Colômbia. Segundo Talles Vilar, vice-presidente global do Cartão em 2020 mais 18 novas franquias serão abertas em Bogotá. “O mercado de cartões de desconto está em expansão e tende a se consolidar ainda mais no próximo ano”, disse Talles.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com