Policia

Carro bate em poste e pega fogo na BR-381

(Crédito: Geraldo Irineu)

 

IPATINGA – Um carro pegou fogo após bater em um poste na BR-381, por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (23), no trecho urbano da cidade de Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, um primeiro veículo teria perdido controle e se chocado contra o poste de energia elétrica. O carro rodou para o centro da pista e com impacto começou a pegar fogo, mas ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a PM, ao ficar parado na pista, um outro veículo que também seguia pela BR-381, sentido ao Centro de Ipatinga, não conseguiu frear e bateu no carro que estava em chamas.

Uma motocicleta que também trafegava pela rodovia acabou batendo nos carros e se envolveu no acidente. Nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves.

Militares informaram ainda que a motocicleta ficou presa entre o carro que estava em chamas e a roda dianteira do segundo veículo que se envolveu na batida. O fogo foi apagado, mas o carro que bateu no poste, a moto e parte do terceiro veículo foram carbonizados.

O condutor da motocicleta e do segundo carro que se envolveu no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro, onde foi apurado que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica. O motorista do carro que bateu no poste, não foi localizado pela polícia.

A polícia chegou a interditar completamente a pista para a retirada dos carros e da moto. O acidente deixou o trânsito lento na BR-381 e o Corpo de Bombeiros efetuou a limpeza do local até o final da manhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com