Policia

Carnaval na região termina com 5 mortes

Em Coronel Fabriciano, Wesley Roberto Lima Silva, 24 anos, foi encontrado morto a tiros

IPATINGA – Se por um lado o número de acidentes de trânsito foi menor que anos anteriores, por outro, as estatísticas de crimes violentos foram assustadoras no feriadão de carnaval. Somente do dia 18 ao dia 22 deste mês, foram contabilizados cinco assassinatos. Além dos homicídios, foram registradas ainda tentativas de assassinato e assaltos.
A Polícia Civil investiga um estranho homicídio ocorrido na madrugada de ontem (22), em uma casa de carteados na rua Fortaleza, no bairro Veneza II. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o aposentado Beneir Inácio Filho, 60 anos, foi morto com um tiro nas costas.
Testemunhas que estavam no local contaram à polícia que na noite do crime todos estavam comemorando o aniversário da vítima com um jogo de cartas, quando a casa foi invadida por assaltantes armados.
O dono da casa disse que foi coagido pelos assaltantes. “A campainha tocou e eu fui ver quem era. Quando atendi, me deparei com dois homens armados que me ameaçaram. Eles entraram e anunciaram o assalto. Depois disso ficamos de costa pra eles. Houve vários tiros. E vi depois o Beneir caído”, disse uma testemunha, relatando que na hora do crime estavam na casa seis pessoas.
As primeiras impressões colhidas no local por um perito da Polícia Civil é que a cena do crime parecia ter sido modificada, o que levanta a hipótese de execução.
Familiares da vítima contaram a amigos que não acreditam na versão de latrocínio (roubo seguido de morte). As informações dão conta de que o aposentado possuía dívida de jogo, o que reforça a tese de execução.

DOMINGO
Somente no domingo de carnaval, foram registrados dois assassinatos. Em Coronel Fabriciano, Wesley Roberto Lima Silva, 24 anos, conhecido como Garnizé, residente no bairro Mangueiras, foi encontrado morto a tiros. Ele possuía cinco perfurações, duas na nuca, duas na cabeça e uma na mão direita, na avenida Rubens Siqueira Maia, próximo a um motel. Segundo a mãe do rapaz, Wesley saiu de casa na tarde de domingo, em um veículo de cor prata, na companhia de três amigos.
Por volta de 22h30 de domingo, a Polícia Militar de Ipaba encontrou o corpo do segurança Admilton Lopes de Faria, de 52 anos, funcionário da Cenibra. Ele foi morto a tiros, enquanto trabalhava no escritório da empresa, no distrito de Boachá, em Ipaba. O vigilante apresentava perfurações na cabeça. O revólver calibre 38, que o vigia utilizava em serviço, não foi encontrado. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Belo Oriente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com