Cultura

Campeonato de Vira-vira de chopp movimenta o Garajão

A banda Colt Cobra é uma das atrações da competição     (Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA
– O espaço cultural Garajão promove, na noite deste sábado (25), mais um campeonato de vira-vira de chopp. Aberto ao público, mas com inscrições limitadas, a competição chega à 4º edição e premiará quem ingerir 500 ml da bebida em menos tempo. Os shows para o evento ficam por conta das bandas capixabas Colt Cobra e Burning Churches, que prometem agitar a casa com muito rock ‘n’ roll.

DUELOS

O fotógrafo Nilmar Lage, um dos organizadores do evento, explica que a competição seguirá o estilo clássico de duelos. “Teremos juízes acompanhando todo o processo e quem fizer o menor tempo, ao final das ‘batalhas’, será o grande vencedor da noite. Há ainda os quesitos que podem desclassificar o competidor”, comenta, acrescentando que todas as regras e detalhes sobre premiação estão disponíveis na página do Garajão no Facebook.

Ainda de acordo com Nilmar Lage, desde a reabertura o espaço cultural trabalha com nova política de horários. “Abrimos todos os sábados, às 20h, sendo que a primeira banda sobe ao palco pontualmente às 22h. À meia-noite é a vez da segunda atração iniciar sua apresentação, também sem atrasos”, comenta.

INGRESSOS
Em Ipatinga, os ingressos antecipados para o Campeonato de Vira-vira de chopp estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Sucata (Cariru). Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro). Já em Timóteo as vendas acontecem na loja Bangalore, no Bairro Funcionários.

SERVIÇO
Garajão
Av. Zita de Oliveria
Novo Centro, Ipatinga
Funcionamento: aos sábados, a partir das 20h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com