Cidades

Campanha pede votos a candidatos da coligação Pra Consertar de Novo

No alto do Cruzeiro, Cecília Ferramenta reuniu moradores e apoiadores em mais um comício da coligação Pra Consertar de Novo


IPATINGA
– Nesta quinta-feira (04/10), a candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, e seu vice Coronel Ramalho realizam o 30º comício da campanha da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN), no trecho da rua Sidônia com avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, no último dia permitido pela legislação eleitoral para este tipo de evento. Desde o primeiro comício dos partidos aliados, no dia 13 de agosto, no Jardim Panorama, dezenas de milhares de moradores, apoiadores e militantes acompanharam Cecília e Coronel Ramalho, que sempre estiveram nos palanques ao lado do ex-prefeito Chico Ferramenta e dos candidatos a vereador da coligação, mobilizando todos os bairros da cidade.
“Vote nos candidatos da coligação Pra Consertar de Novo, que desde o princípio estão ao lado de Cecília Ferramenta para prefeita de Ipatinga.” Este é o mote da campanha dos partidos aliados a Cecília e Coronel Ramalho, lançada nessa reta final do processo eleitoral. “Precisamos eleger uma forte bancada, comprometida com o nosso programa de governo que reúne as melhores propostas para resgatar a nossa cidade, fazer as inovações necessárias na administração e garantir que Ipatinga volte a ser governada com eficiência e competência”, conclamou Coronel Ramalho, nos dois comícios realizados na noite de terça-feira (2/10), no Cruzeiro e no Santa Rosa, na região do bairro Bethânia.
“Temos ao nosso lado a melhor chapa de candidatos e candidatas a vereador para garantir o apoio necessário ao nosso futuro governo. Vamos continuar trabalhando até o último instante, para convencer os indecisos e buscar mais votos no 13 para prefeita e também para elegermos uma Câmara Municipal que tenha compromisso com o nosso programa de governo para consertar Ipatinga de novo”, destacou Cecília Ferramenta, sendo aplaudida pelos moradores que lotaram os dois comícios.
Em todos os comícios realizados por Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho, os presidentes dos partidos aliados participaram ativamente, tendo a oportunidade de apresentar os candidatos a vereador da coligação Pra Consertar de Novo. “A eleição de Cecília Ferramenta representa o resgate de Ipatinga e o compromisso de fazer a nossa cidade se desenvolver com participação popular”, argumentou Antônio Pirralho, presidente do PT de Ipatinga. “Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho têm o melhor programa de governo e precisam contar com vereadores que apoiam essas propostas para garantir inclusão social, segurança e qualidade de vida”, completou Joel Souto, presidente municipal do PRB.
Aliado histórico do PT, o PCdoB tem chances de eleger uma bancada de vereadores pela primeira vez em Ipatinga. “O nosso partido tem uma história de luta democrática e de trabalho pelo bem de Ipatinga. Por isso, nós contamos com a população para eleger Cecília Ferramenta prefeita, Coronel Ramalho vice e os candidatos a vereador da nossa coligação”, ressaltou Zacarias Santos, presidente do partido.
Na avaliação de Raley Nazareno, o Bizoto, presidente do PPL, a população está querendo a volta de um governo participativo e competente. “O povo é que sofre com a omissão e a falta de compromisso do atual governo. Votar em Cecília Ferramenta é ter a certeza de que a nossa cidade vai voltar a ser feliz”, analisou. Para Benício Machado, presidente do PTdoB, as eleições do próximo domingo vão representar um marco histórico. Opinião semelhante aos demais dirigentes partidários tem o presidente municipal do PTN, Kelisson Silva Ramos, o Kelin. “Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho, sintonizados com os partidos aliados, uma bancada forte de vereadores e a participação popular, representam o melhor caminho para o futuro de Ipatinga”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com