Cidades

Campanha de Sérgio Mendes contagia moradores do Timirim ao Santa Cecília

Homens, mulheres, jovens, crianças, lideranças políticas e comunitárias acompanharam o prefeito e candidato à reeleição

 

 

TIMÓTEO – A primeira atividade de campanha da Coligação Somos Todos Mais Timóteo na manhã deste sábado (15) foi uma caminhada pelas ruas dos bairros Timirim e Santa Cecília, que reuniu cerca de 500 apoiadores e simpatizantes da candidatura a prefeito de Sérgio Mendes. A concentração ocorreu por volta das 9h na área da Nova Feira do Timirim, espaço que foi totalmente revitalizado na gestão Sérgio Mendes.
Homens, mulheres, jovens, crianças, lideranças políticas e comunitáriasacompanharam o prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Mendes (PSB) e o vice Marcelo Afonso, numa demonstração de apoio à continuidade do projeto político que vem dando certo e que mudou para melhor a cara de Timóteo.
Durante o trajeto, Sérgio Mendes relembrou os problemas encontrados no início da sua gestão, quando assumiu a prefeitura depois de um longo período de instabilidade política e administrativa. “Quando assumi, a prefeitura era só problema. As obras estavam paradas, o lixo era uma das maiores vergonhas desse município. Com paciência, planejamento e a parceria com o governo estadual e federal nós promovemos investimentos em todas as áreas. Hoje podemos afirmar que já temos resultados em função das mudanças que realizamos”, destacou.
Morador do bairro São José, Maurício Castro parabenizou Sérgio Mendes pelo trabalho que recuperou a cidade. Na sua opinião, Sérgio reúne as melhores ideias e projetos para a cidade. “Muitos querem criticar a gestão. Para este debate a gente pode citar o Bolsa Cidadania, o Cidade Nova, a construção de creches do ProInfância, quadras poliesportivas, o Senai-Timóteo e tantas outras coisas. Isso tudo pelo fato de Sérgio Mendes ser trabalhador e ter um bom relacionamento com os governos federal e estadual”, pontuou.
Ao final, o candidato à reeleição Sérgio Mendes agradeceu a todos os apoiadores pelo incentivo e reconhecimento do trabalho que está dando certo. “Quero agradecer a presença de todos. Quero confessar que estou emocionado. Esse é o nosso modo de fazer campanha, com projetos, muita alegria e serenidade para continuar avançando”, encerrou o candidato da Coligação Somos Todos Mais Timóteo.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com