Cidades

Campanha de Eduardo ganha as ruas de Ipatinga

Eduado e Eloiza fizeram um giro pela cidade no final de semana

IPATINGA
– Os candidatos Eduardo e Eloiza, da frente “Ipatinga quer Mudança”, percorreram vários bairros e comunidades de Ipatinga no último final de semana. Ao lado de correligionários, apoiadores e candidatos a vereador do PSB, PSD, PP, PTB e PSL, os dois apresentaram propostas e falaram sobre os problemas que Ipatinga enfrenta atualmente, inclusive apontando possíveis soluções para que a cidade volte a crescer e retome sua trajetória de desenvolvimento.

No sábado, Eduardo e Eloiza visitaram os comerciantes nos bairros Caçula e Canaã. Por onde passaram, os candidatos foram bem recebidos. No domingo, a caravana do 40 começou bem cedo, com a participação no Dia do Voluntário, promovido pela Fiemg Vale do Aço no Parque Ipanema.

Na sequência, Eduardo caminhou entre feirantes e amigos na Feira Livre do bairro Canaã, e ouviu várias reivindicações para melhorar essa atividade comercial. A caminhada terminou com uma passagem Feira de Arte e Artesanato (Feirarte), no estacionamento da Prefeitura de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com