Policia

Caminhoneiro é morto a facadas no Parque Ipanema

Vítima morava em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH

 

IPATINGA – Um homem foi preso acusado de um homicídio, também na noite da última quinta-feira (30). Rosalino José de Moura confessou ter esfaqueado o caminhoneiro Almerindo de Lima Ezequiel, 39 anos, na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema. No relato da polícia, consta que momentos antes do crime, o acusado, de 56 anos, havia discutido e agredido a sua namorada em uma barraca. Após perceber que a agressão havia sido testemunhada, o homem fugiu, mas retornou momentos depois.
Quando novamente chegou à barraca, deparou com Almerindo tomando cerveja. Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro teria ido conversar com Rosalino, sobre a atitude agressiva contra a mulher, momento em que, armado com uma faca, o acusado desferiu dois golpes contra a vítima, que foi atingida na barriga e no braço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Almerindo, mas ele acabou morrendo no Hospital Márcio Cunha, pois não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu em alta velocidade em um Chevette, placa GLN-5472, bateu o carro no portão de sua casa no bairro Canaã, continuou a fuga e, quando conseguiu se desvencilhar do cerco, retornou para a residência, onde ficou escondido. “Nós fizemos uma negociação para ele se entregar. As filhas dele dificultaram bastante nosso trabalho, mas depois acabaram abrindo a porta. Ele estava no quarto, não quis sair e achamos por bem arrombar a porta. Ele acabou confessando o crime, alegando que agiu por impulso e que agiu em um minuto de bobeira”, disse o sargento Pereira.
O carro e a faca utilizados no crime foram apreendidos pela polícia. Almerindo é da cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava em Ipatinga a serviço, na noite de quinta-feira.


Acusado disse à polícia que matou por impulso

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com