Cidades

Caminhada reúne multidão de apoiadores de Rosângela Mendes

Na caminhada, a candidata petista visitou o comércio, conversou com os moradores e apresentou sua proposta de governo

 

FABRICIANO – As ruas do bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano foram tomadas por uma multidão de apoiadores de Rosângela Mendes na manhã deste sábado (18), onde aconteceu uma grande caminhada do PT. Durante todo percurso, Rosângela esteve acompanhada pelo vice Bruno Torres, pelo prefeito Chico Simões, militantes e candidatos a vereador da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC).
Na caminhada, a candidata petista visitou o comércio, conversou com os moradores e apresentou sua proposta de governo. “Estou, mais uma vez, em uma comunidade aqui de Fabriciano para conversar com o eleitor, olho no olho, para que ele conheça nosso projeto e o que podemos continuar fazendo por nossa cidade. Estou muito feliz com a multidão que nos acompanhou nessa manhã, para somar forças conosco. Essa grande participação popular mostra o quanto as pessoas estão satisfeitas com nosso trabalho e querem a continuidade”, destacou Rosângela Mendes.
Alguns moradores, como a contabilista Geisilaine Vieira Lopes, de 29 anos, manifestaram apoio a Rosângela Mendes. “Gosto de morar aqui no Amaro Lanari, é um bairro bom, gosto do governo petista, e não tenho nada a reclamar. Aqui no nosso bairro temos tudo, posto de saúde, segurança, e tranquilidade”, pontuou.
“Ainda precisamos de muitas melhorias aqui no bairro, mas acredito que atual administração fez um bom governo. O Chico fez o que estava ao seu alcance e agora ele precisa de alguém que o substitua e tem que ser uma pessoa de sua confiança”, observou o operador aposentado Benedito Anselmo Ricardo, de 85 anos, e morador do bairro há 50 anos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com