Cidades

Caminhada do PMDB percorre cinco bairros

Campanha evitou distribuir papéis durante caminhada para não sujar ainda mais a cidade

 

IPATINGA – O candidato a prefeito Jésus Nascimento (PMDB) e seus apoiadores movimentaram as ruas de Ipatinga com uma caminhada histórica que cortou as principais ruas do Centro, Veneza I, Jardim Panorama, Caçula e Canaã.
Tudo começou na manhã de sábado, com a concentração em frente ao Restaurante Popular no Novo Centro. A passagem do PMDB nos bairros contagiou a população, que aos poucos começou a participar, seja através do buzinaço ou gritando “é o 15 na cabeça e no coração”.
Pelas ruas de Ipatinga, o candidato distribuía simpatia e agradecia a todos pelo carinho com sua campanha, que começa a crescer a passos largos.
Seguindo uma recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)m a campanha do PMDB não espalhou nenhum papel durante a caminhada que percorreu cinco bairros de Ipatinga, mantendo a cidade limpa e evitando aumentar o lixo.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

Cidades

Caminhada do PMDB percorre cinco bairros

IPATINGA – O candidato a Prefeito Jésus Nascimento e seus apoiadores movimentaram as ruas de Ipatinga com uma caminhada histórica que cortou as principais ruas do Centro, Veneza I, Jardim Panorama, Caçula e Canaã.
A marcha começou na manhã de sábado, com a concentração em frente ao restaurante popular no Novo Centro. A passagem dos militantes do PMDB pelos bairros chamou a atenção da população, que aos poucos começou a participar, seja através do buzinaço ou gritando “é o 15 na cabeça e no coração”.
Pelas ruas de Ipatinga, o candidato a Prefeito, Jésus Nascimento distribuía simpatia e agradecia a todos pelo carinho com sua campanha, que começa a crescer a passos largos.
Seguindo uma recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a campanha do PMDB não espalhou nenhum papel durante a caminhada que percorreu cinco bairros de Ipatinga, mantendo a cidade limpa ou, no caso das avenidas por onde passou, evitando aumentar o lixo!

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com