Cidades

Caminhada da vitória percorre Regional Leste

Mendes e Marcelo Afonso visitaram o Macuco, Recanto Verde e Limoeiro neste fim de semana

TIMÓTEO – A caminhada do candidato a prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes (PSB), levou uma multidão às ruas dos bairros Limoeiro e Recanto Verde na manhã deste sábado.
Acompanhado do vice, Marcelo Afonso, candidatos a vereador e correligionários, Sérgio Mendes percorreu as ruas, conversou com eleitores, ouviu suas reivindicações e falou para a população sobre suas propostas para os próximos quatro anos de governo.
Por onde passou, o candidato recebeu o apoio de moradores que manifestaram a vontade de que Sérgio Mendes dê continuidade aos projetos que estão mudando a cara de Timóteo.
A professora de inglês, Eliane Viana, aposta em novos tempos para Timóteo. “O Sérgio Mendes vai continuar mudando a cara da nossa cidade. Ele acabou com o monopólio político que havia se instalado na nossa cidade”, disse.
Nem o sol forte e o calor desanimaram as quase mil pessoas que participaram da caminhada. De mãos dadas com Marcelo Afonso, Sérgio Mendes fez um pequeno discurso ao final da caminhada. “Timóteo estava abandonada. Em apenas um ano e oito meses nosso governo renovou essa cidade com programas inovadores como o Cidade Nova, o Olho Vivo, o Bolsa Cidadania, a instalação do Senai, entre outros. A cidade não pode regredir. Temos que avançar para o desenvolvimento econômico do município. Queremos dar continuidade ao que está dando certo e sei que ainda posso fazer muito mais por esta cidade”, discursou Mendes agradecendo a adesão das pessoas à campanha da coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, que cresce a cada dia.

FERIADO

Na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, os candidatos Sérgio Mendes e Marcelo Afonso visitaram a população do bairro Macuco pela manhã e receberam o apoio de centena de eleitores.
As melhorias realizadas pela gestão Sérgio Mendes na regional Leste, uma das que mais se desenvolveram na cidade nos últimos anos, foram aplaudidas durante caminhada pelo bairro. Iluminação entre os bairros Alphaville e Macuco, fim do “pinicão” no Alphaville, reforma de unidades de saúde, recapeamento asfáltico, ampliação de escolas, ampliação do abastecimento de água, recuperação de encostas e obras de urbanização fazem parte do pacote de melhorias realizadas na regional, composta pelos bairros Alegre, Santa Terezinha, Recanto Verde, Limoeiro, Alphaville e Macuco. A aquisição de uma área para a construção do Novo Distrito Industrial que vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos também foi lembrada pelo candidato.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com