Policia

Câmera pode ajudar a esclarecer acidente

Motorista da Captiva estaria em alta velocidade   (Crédito:www.plox.com.br)

 

IPATINGA – Um acidente registrado na noite da última terça-feira (5), na avenida Fernando de Noronha, próximo ao Sindipa, deixou dois carros destruídos e uma câmera do “Olho Vivo” danificada. O Santana placa GNV 4027, de Ipatinga, conduzido por W. G., 32 anos, seguia pela via sentido Horto – Bom Retiro, quando, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), colidiu com a Captiva, placa HID-8732, que vinha do bairro Imbaúbas e atravessava a avenida.
Com o impacto, o Santana foi arremessado contra um poste do “Olho Vivo” que fica no canteiro central, e ficou completamente destruído. Apesar do estado que ficou o carro, ninguém se feriu. A Captiva Chevrolet, que estava sendo conduzida por P.A.P., 40 anos, teve a frente destruída. Ela também não se feriu. De acordo com Boletim de Ocorrência da PM, a motorista da Captiva estava parada no sinal vermelho. Quando ele abriu, ela arrancou o carro, mas acabou chocando com a lateral do Santana que, segundo ela, não teria respeitado o sinal vermelho.
Ainda constam no B.O. duas outras versões. O motorista do Santana disse que seguia na avenida quando o outro carro desceu a via que vem do bairro Imbaúbas em alta velocidade, entrando na pista e atingindo a lateral. Uma testemunha arrolada no B.O. disse ter visto quando a motorista desceu o morro do Imbaúbas em alta velocidade sem parar e bateu no Santana. Imagens da câmera do “Olho Vivo” podem ajudar a esclarecer o acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com