Cidades

Câmara faz acordo de cooperação com Fadipa

(Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), recebeu na tarde desta quinta-feira (13), em seu gabinete, o professor de Direito Constitucional da Fadipa (Faculdade de Direito de Ipatinga) e da Faculdade Pitágoras, Wellington Campos Verneque, e sua colega de trabalho, a advogada Kissila Andrade. Em pauta, um acordo de cooperação para que grupos de alunos da Fadipa possam realizar visitas de estudos à Câmara Municipal com o objetivo de conhecer o funcionamento do processo legislativo.

Na visão do professor Wellington, a parceria será de grande importância para os futuros advogados. “É mais um canal de aprendizado que estamos colocando à disposição dos alunos da Fadipa. Poder vir à Câmara para conhecer sua estrutura administrativa e conversar com os técnicos, com o presidente e demais vereadores sobre o funcionamento do processo legislativo muito ajudará na formação dos alunos”.

O presidente da Câmara manifestou sua satisfação com a visita e com a oportunidade de estabelecer um acordo que visa contribuir na formação dos futuros advogados. “É sempre muito bom poder contribuir de alguma forma para a formação de novos profissionais. Fico feliz quando tenho uma oportunidade destas. Tenho absoluta convicção que este acordo será benéfico tanto para os alunos quanto para a Câmara”, ressaltou Ley do Trânsito.

O vereador Ley do Trânsito aproveitou a visita para, através do professor, convidar as faculdades e os alunos a participarem das audiências públicas que serão realizadas a partir da próxima semana para debater o Plano Diretor de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com