Cidades

Câmara de Fabriciano aprova Plano de Carreira para Magistério

FABRICIANO – Por unanimidade, os vereadores de Coronel Fabriciano aprovaram, o Projeto de Lei de autoria do Executivo que dispõe sobre a reestruturação e gestão do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério Público do Município.
“O Plano de Carreira do Magistério terá data retroativa a 1º de julho, e não mais a partir da data da aprovação do PL. Outro item conquistado foi a exclusão da licença à saúde como impedimento ao avanço na carreira. Fica então estabelecido, por meio de emenda, que este avanço se dê a partir da aprovação do estágio probatório, e não mais a partir de três anos após o referido estágio”, destacou o presidente da Comissão de Educação da Câmara, Xingozinho.
A reunião das Comissões do Legislativo realizada antes da Sessão Extraordinária contou com a participação dos vereadores Professor Edem (PT), Beto Cavaleiro (PPL), Querubim (PDT), Adriano (DEM) e Luciano Lugão (PROS), além de Xingozinho.
Em seguida, mais de 150 servidores da Educação Municipal compareceram ao plenário para acompanhar a Reunião Extraordinária desta terça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com