Cultura

Cachorro Grande faz novo show em Ipatinga

Divulgação

IPATINGA – Uma das maiores bandas brasileiras de rock’n’roll está de volta a Ipatinga. O grupo gaúcho Cachorro Grande, que em 2012 levou uma multidão ao Garajão para um explosivo e histórico show, volta a se apresentar no espaço cultural no próximo sábado (5), a partir das 20h. Com a experiência de quem acumula 15 anos de estrada e sete álbuns de estúdio, a banda formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria) conquistou uma legião de fãs no Vale do Aço e região.

“O público do Garajão reivindicava há meses uma nova apresentação do Cachorro Grande. Diante da demanda entramos em contato com a banda, que lembrou o quão magnífico foi o último show, e facilitou as negociações para uma nova apresentação. Não temos dúvida de que mais uma vez será transcendental”, afirma Nilmar Lage, responsável pela contratação das bandas que se apresentam no espaço cultural.

COSTA DO MARFIM
Em 2014 o Cachorro Grande lançou um novo disco intitulado Costa do Marfim. O álbum traz uma mistura da revolucionária psicodelia sessentista aliada aos encantos do som inglês importado de Manchester e que tomou o mundo de assalto nos anos 90. A banda mantém o seu o rock’n’roll inventivo e ousado, sem tirar os pés das suas amadas e cultuadas raízes.

“No show de 2012, o Cachorro Grande estava lançando o álbum ‘Baixa Augusta’ e, agora, além do repertório com os grandes clássicos, vem apresentar à galera da região seu novo disco ‘Costa do Marfim’. A atmosfera está bem semelhante com há de três anos atrás, o que nos leva a não ter dúvidas de que mais uma vez a banda vai deixar os roqueiros da região extasiados”, prevê Nilmar Lage.

SERVIÇO
A abertura do show fica por conta da banda Calibre 12, de Coronel Fabriciano. Os ingressos antecipados para o rock deste sábado no Garajão estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, na Chilli Beans (Shopping do Vale) e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Sucata (Cariru), em Ipatinga. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com