Cidades

Bubble Tea: bebida taiwanesa ganha loja em Ipatinga

A primeira unidade da rede Bubble Mix Tea, pioneira no preparo do produto no país, inaugura loja em Ipatinga

IPATINGA – A Bubble Mix Tea, rede de franquias especializada no preparo da bebida Taiwanesa Bubble Tea, inaugurou no sábado (24) a sua primeira loja na cidade. Com isso, todos os moradores de Ipatinga – MG poderão experimentar as exclusivas e deliciosas combinações de chás ou café com diversos tipos de ingredientes, como pérolas de tapioca, poppings e Jellys, da marca.

“Eu achei a bebida tão saborosa e diferente que quis trazer essa novidade para a cidade. Assim todos os moradores de Ipatinga também poderão experimentar essa delícia”, comenta Pedro Barros Haussmann, proprietário da franquia. 

O QUE É O BUBBLE TEA

Mas o que é o Bubble Tea e por que ele faz tanto sucesso?

Criada em Taiwan durante a década de 80, o Bubble Tea originalmente era feito com chá preto, leite e bolinhas de tapioca fervidas. Porém, hoje em dia, existem milhares de combinações, feitas a base de chás ou café. Dentre os ingredientes que podem ser adicionados estão essências de frutas, aromas, creme, Yakult e achocolatado, além é claro dos toppings, que podem ser pérolas de tapioca, poppings (bolinhas que explodem na boca liberando um néctar de frutas) e Jellys (gelatina).

OUTRSA FORMA DO CHÁ

A bebida tem se tornado sucesso em todo o Brasil por ser uma forma diferente, divertida e saborosa de consumir chá, o que pode trazer benefícios diversos para a saúde, dependendo do sabor escolhido. Por exemplo, o Matcha previne o envelhecimento precoce, por ser rico em antioxidantes, e tem um efeito calmante, devido a presença de uma substância chamada teanina, melhorando assim a memória e concentração.

ADERÊNCIA

“Aqui no Brasil a bebida tem tido muita aderência, principalmente por ser bem democrática, já que há diversas versões dela. Na Bubble Mix, fazemos diferentes variações, podendo elas serem quentes, frias, ‘mousse’ e frozen. São mais de 50 sabores para os clientes escolherem, incluindo opções para veganos e intolerantes a lactose”, explica Alex Lin, sócio da Bubble Mix Tea, rede de franquias responsável por trazer essa sensação ao país.

“Para se ter uma ideia da aceitação do produto, a rede, que está em plena expansão, já tem mais de 40 unidades, espalhadas por 14 estados, sendo que uma dessas lojas está localizada aqui em Assis”, comenta Rogério Arcanjo, também sócio da rede.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Castelo Branco, 534, Horto, Ipatinga-MG

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h30 às 19h

Instagram: @bbm.ipatinga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com