Cultura

Brüder Fest tem sertanejos universitário e romântico

IPATINGA – O sertanejo romântico de Eduardo Costa e o universitário da dupla Zé Ricardo e Thiago são as atrações da 1ª edição do Brüder Fest Sertanejo, que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, na Usipa. A programação promete muitas horas de música e uma superprodução da Cervejaria Brüder, que espera cerca de 10 mil pessoas no evento.

A estrutura do camarote Mundo Brüder será montada próxima aos camarins dos artistas, que passarão muito próximo de quem estiver no espaço. Além disso, a organização vai colocar espaços gourmet em toda a extensão do evento, para atender melhor ao público do festival.

EDUARDO COSTA
Edson Vander da Costa Batista, o Eduardo Costa, nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em uma família muito simples. Desde cedo, tinha o sonho de ser cantor e não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava. Aos doze anos, saiu de casa em busca de seu grande sonho. Morou no interior de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

ZÉ RICARDO E THIAGO
Formada em Goiânia, a dupla Zé Ricardo e Thiago é apadrinhada pelo cantor Cristiano Araújo e lançou, em 2011, seu primeiro CD, “Rumo ao horizonte”, de forma independente. No ano seguinte, gravou um DVD ao vivo, que estourou a dupla e trouxe como principal música de trabalho a faixa “Sinal disfarçado”, com participação especial de Israel Novaes.

Entre as músicas sertanejas do ano, essa foi uma das dez mais executadas em rádios de todo o Brasil, e seu clipe oficial acumulou mais de 15 milhões de acessos no site Youtube. Em 2013, com uma média de 25 shows por mês, e com sucesso em países como Inglaterra e Suíça, a dupla realizou turnê pelos EUA.


A dupla Zé Ricardo e Thiago mostra no festival muito sertanejo universitário e “arrocha”

Serviço
Brüder Fest Sertanejo – Eduardo Costa e Zé Ricardo & Thiago

Dia: 24 de outubro
Horário: 22:00h
Local: Usipa – Av. João Cláudio Teixeira de Sales, nº 801, Horto – Ipatinga
Vendas: Lojão Pague Menos, Chilli Beans (Shopping), Brüder Music Hall (Horto) e pub Don Patrício (Cariru).
Informações: (31) 8709.1042

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com