Policia

Briga entre três andarilhos termina com um deles com a orelha decepada

CARATINGA – Um andarilho acabou tendo a orelha esquerda arrancada durante uma discussão com outros dois moradores de rua na última terça-feira na BR 458, no km 125, na cidade de Caratinga.
Segundo informações da PM, Denilson Martins Rodrigues, de 40 anos e a companheira Marli Antônia Rosa da Silva, de 37, haviam feito uso de bebida alcoólica em um bar das proximidades e começaram a discutir. Em seguida o homem começou agredir a esposa.
Indignado com a situação, Eduardo Luiz de Almeida, de 29 anos, também andarilho, decidiu entrar na briga. Com um pedaço de madeira, o suspeito atingiu a cabeça de Denilson.
De acordo com a polícia foram três golpes e, em um deles, a orelha esquerda da vítima foi decepada. Eduardo foi detido pela Polícia pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Denilson foi socorrido por uma ambulância da cidade de Ipaba e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
Segundo informações do hospital, a vítima teve a amputação traumática da orelha esquerda e traumatismo craniano. Ele segue internado em observação na unidade de saúde e por isso não foi conduzido à Delegacia, já que de acordo com a PM ele deverá responder pelo crime de lesão corporal contra a companheira.
Marli Rosa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, ela tinha um edema na face. Foi medicada e liberada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com