Esportes

Borges analisa retorno e possível estreia no Mineirão pelo Cruzeiro

BH – Depois de ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito em novembro do ano passado, e de passar por todo o processo de recuperação e de treinamentos, o atacante Borges voltou a ser relacionado para uma partida no último final de semana. Aliás, o jogador entrou em campo no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Guarani, de Divinópolis, no domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

Em uma conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, Borges falou do retorno aos gramados depois de um longo tempo, e da sensação de estar de volta. “É a melhor possível. Quase quatro meses sem jogar, depois de uma cirurgia, e agora estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com meus companheiros. Estou muito feliz e espero, o mais rápido possível, fazer um gol para ajudar a minha equipe”.

E logo na volta, Borges não teve vida fácil, já que o Guarani armou um esquema defensivo forte e dificultou bastante as ações ofensivas do Cruzeiro, que tentou, buscou o gol a todo instante, mas não conseguiu balançar a rede do time de Divinópolis.

“O Cruzeiro tentou fazer o gol o tempo todo, mas pegou uma equipe muito bem armada defensivamente. E, quando eu entrei, ainda entrou mais um zagueiro para ajudar o time deles (risos). Mas é a dificuldade do campeonato. O Cruzeiro é favorito e todas as equipes que nos enfrentar vão fazer o máximo para não levar gol”.

Sobre a possível estreia com a camisa do Cruzeiro no Mineirão, na partida do dia 2 de março, contra o Tombense, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, Borges diz que, se tiver a oportunidade, vai tentar aproveitá-la para ajudar a equipe.
“Vai ser a primeira vez com a camisa do Cruzeiro. Claro que depende muito do Marcelo (Oliveira). Se ele optar por mim, espero entrar e fazer o melhor dentro de campo”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com