Cultura

‘Boombox’ é apresentado no Teatro João Paulo II

FABRICIANO – Neste sábado (24), a partir das 20h, a dança invadirá o palco do Teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). O estúdio de dança Orfeu, de Timóteo, apresenta o espetáculo “Boombox”. Os ingressos para as apresentações custam R$ 10 e estão à venda com os bailarinos e na sede do grupo.

De acordo com Alan Silva Valadares, diretor e coreógrafo do grupo Orfeu, o espetáculo tem a duração de uma hora e consiste em provas de palco para os bailarinos iniciantes, intermediários e avançados do grupo nas modalidades baby class, jazz, bale, vídeo dance e lírical jazz. “O objetivo é compartilhar com o público o aprendizado adquirido ao longo do primeiro semestre deste ano”, conta.

“O espetáculo é uma viagem pelas sensações e ritmos da dança, que começa com a inocência do ‘baby class’, passa pela elegância do balé e depois adentra a batida forte do jazz. O público experimenta ainda a leveza e fluidez do ‘lírical jazz’, a batida perfeita do ‘vídeo dance’ e por fim o ritmo contagiante do ‘Boombox’”, explica Alan.

Participam das apresentações 75 artistas, sendo alguns deles provenientes de diferentes espaços de aprendizagem de dança do Vale do Aço, em que o coreógrafo e diretor vem atuando. Além disso, participam da montagem os bailarinos e alunos Ayala Lizardo, Maick Rodrigues e Kelly Juliane.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com