Cultura

‘Boneca Vivi e Cia’ em cartaz no Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – A programação de outubro no Centro Cultural Usiminas começa em ritmo de musical infantil. Neste sábado (1º), as famílias da região poderão conferir a estreia do espetáculo “Boneca Vivi e Cia.”, em cartaz às 17h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Boneca Vivi é uma personagem que leva muita alegria para adultos e crianças de uma forma lúdica, com brincadeiras, histórias e canções, usando como ingredientes a criatividade, a ludicidade e a descontração.

Vivian Oliveira que representa a personagem é pedagoga, qualificada em Musicalização Infantil, contadora de histórias, professora de educação infantil, palestrante, escritora, cantora e compositora. O musical infantil retrata a história de uma boneca que ganha vida, e leva o público a uma divertida viagem musical por meio de de brincadeiras cantadas, música corporal, alegria e descontração.

Boneca Vivi tem composições próprias que serão lançadas no espetáculo, cantigas infantis e histórias educativas que serão integradas ao show. No espetáculo, a personagem será acompanhada pelos músicos Cristiano Kiki (bateria), Leandro Soares (teclados), Talles Cristian (baixo), Júnior Garcia (guitarras), Luciéliton Oliveira (violões), apresentando um repertório diversificado e estruturado para o universo lúdico das crianças.

SERVIÇO

Boneca Vivi & Cia.
Data: sábado (1/10)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 17h
Vendas na bilheteria e pelo site: www.eventim.com.br: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia entrada)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com