Policia

Boate é interditada para pequeno ajuste

IPATINGA – O Corpo de Bombeiros de Ipatinga interditou a Boate Open, no bairro Cariru. O fechamento temporário ocorreu no dia 7 de fevereiro, depois que os bombeiros fizeram uma exigência na porta de saída de emergência.
A reportagem do DIÁRIO POPULAR entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, Wenício Duarte Cabral. Ele explicou que a interdição foi decretada para que se fizessem alguns ajustes exigidos depois de uma fiscalização recente do Corpo de Bombeiros.

Segundo o dono da boate, a atual porta de saída não foi aprovada pelo Corpo de Bombeiros, porque ela é trancada a chave e os militares exigiram um mecanismo (uma espécie de botão) que, em caso de emergência, seja acionado pelo próprio usuário do estabelecimento, sem que haja a necessidade de intervenção de algum funcionário da casa noturna. “A minha porta é trancada na chave e quando a boate está funcionando os funcionários já chegam e abrem, mas mesmo assim o Corpo de Bombeiros entendeu que não é suficiente e pediu que colocasse esse mecanismo na porta de saída. Achei um procedimento prudente”, considera o proprietário. A previsão, segundo o dono da boate, é de que até o final de semana a situação esteja regularizada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com