Cidades

Blogueiras falam sobre “A Experiência da Mesa”

Palestra gratuita acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no 1º piso do Shopping Vale do Aço

IPATINGA – Mãe e filha de Governador Valadares, Ivone Rodrigues Menezes e Larissa Rodrim desembarcam no Vale do Aço nesta quarta-feira (05), para falar sobre “A Experiência da Mesa”. A palestra acontece no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, e – entre outras informações – vai trazer um conteúdo que abordará a importância de uma mesa posta para estreitar as relações familiares. Ivone e Larissa estão à frente do blog “Mãe e filha decora”, com quase 4 mil seguidores em uma rede social na Internet.  

O tema “A Experiência da Mesa” será ministrado pelas blogueiras a partir das 19h30, no 1º piso do Shopping, em frente à loja Damiani Home. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio do SAC do centro de compras, através telefone 3824-5000.  

“Partimos do pressuposto que a mesa é lugar de alegria. Poucas pessoas sabem dos muitos benefícios quando a prática de comer juntos se torna um hábito”, comenta Ivone.

Mãe e filha abordarão, principalmente, o que fazer para que as refeições diárias se tornem mais convidativas e especiais, passando os segredos do hábito da mesa posta.

A palestra é uma iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) Vale do Aço, com o apoio do Shopping e das empresas Imaginarium, Damiani, Contém 1g, Leitura, “De R$ 1,99 a mais” e Consul.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com