Cultura

Bia Bedran apresenta espetáculo musical nesta 3ª no Centro Cultural

IPATINGA – A cantora e contadora de histórias Bia Bedran chega para encantar o público do Vale do Aço com o espetáculo “Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais de Bia Bedran”, que será realizado nesta terça-feira (26), no Teatro do Centro Cultural Usiminas. A apresentação faz parte da Série Espetáculos Didáticos do programa Ação Educativa do Instituto Usiminas, que tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A entrada é gratuita, com retirada de ingresso na bilheteria.

O espetáculo musical é composto por histórias, brincadeiras e canções já conhecidas das crianças e educadores, além de outras inéditas. Valorizando a presença física dos livros como se estivéssemos dentro de uma grande biblioteca, os contos e os personagens ganham vida nesta contínua viagem musical. Bia e seus músicos, que integram a Banda Cabeça de Vento, contemplam a plateia com uma sonoridade extremamente brasileira e variada em gêneros musicais. Na percussão, Paulão Menezes; na rabeca, no bandolim e vocais, Guilherme Bedran; no acordeon, teclado e vocais, Tadeu Santiago; e o seu inseparável violão carinhosamente chamado por ela de João Sebastião Benedito de Souza.

“Temos alegria em conseguir oferecer a programação da Ação Educativa repleta de atrações gratuitas para as famílias e escolas. Convidamos a todos para assistir e se divertir com esse espetáculo fascinante, cheio de histórias, músicas e  brincadeiras”, declara Penélope Portugal, diretora do Instituto Usiminas.

SERVIÇO

26/3

Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais de Bia Bedran

Bia Bedran e Cabeça de Vento (RJ)

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Duração: 1h15 min

Classificação: Livre

Esta sessão é aberta ao público em geral, com retirada de ingresso na bilheteria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com