Cidades

Belo Oriente lança Natal Premiado 2014

BELO ORIENTE – A Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente lançou a campanha Natal Premiado 2014, que este ano vai sortear uma moto, um notebook, dois tablets, dois televisores de 32 polegadas e dois smartphones para os consumidores do município. A cerimônia de lançamento aconteceu na sede da entidade, com a presença do presidente da entidade, Paulo Santos da Cruz Júnior, e do prefeito Pietro Chaves (PDT).

A campanha será realizada de 1º de novembro a 26 de dezembro, com os sorteios acontecendo na praça Nossa Senhora da Piedade, na Sede. O presidente da ACE informou que as ações do “Natal Premiado serão desenvolvidas em todos os estabelecimentos que aderirem à campanha. Acredito que, mais uma vez, será um grande sucesso”, disse.

O prefeito Pietro elogiou a iniciativa, afirmando que a ação é importante para atrair ainda mais os consumidores para as lojas do próprio município. “Isso é muito positivo. Ações como esta incentivam a fidelização dos consumidores, fortalecendo o comércio local”, frisou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com