Esportes

Beira Rio e Vila Celeste decidem Supermaster neste domingo

Um novo duelo de supermaster aponta o campeão neste domingo

IPATINGA – As equipes do Beira Rio e Vila Celeste voltam a campo neste domingo, às 8h40, para o segundo e decisivo jogo que vai apontar o campeão da temporada no Campeonato Regional de Futebol Supermaster (atletas a partir de 45 anos), da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no estádio João Elias Inácio (campo do Canaã), no bairro Cidade Nobre. O Beira Rio, campeão este ano da Primeira Divisão, Juniores e Máster, busca o quarto título. Já o Vila Celeste, um dos clubes mais tradicionais da cidade, quer impedir o feito do Beirão do comandante Gil Pereira.

No primeiro confronto, disputado no último domingo, Vila Celeste e Beira Rio não saíram de empate, 1×1, em partida de muita pegada e disputas emocionantes. Na primeira etapa, o Beira Rio teve a maior posse de bola e aos 41’ foram premiados com um golaço do atacante Lau, que chutou de longa distância sem chances para Geléia, um dos destaques da partida. Para o segundo tempo, os atletas da Vila Celeste entraram em campo com o pensamento de pressionar o adversário no intuito de empatar e virar o placar.

O atacante Renan que havia entrado no final do primeiro tempo, precisou de apenas 6’ da etapa complementar para empatar e depois teve várias chances de virar o jogo, mas esbarrou nas defesas do goleiro Queixinho.
Um novo empate e a decisão do título vai para os pênaltis. Após o jogo, a direção da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) fará a entrega da premiação, com troféus para o campeão, vice-campeão, artilheiro, disciplina e defesa menos vazada.
A competição encerra o calendário vitorioso da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com