Cultura

Beatles Remember faz show hoje

TIMÓTEO – Hoje (8) às 20h, a Fundação Aperam Acesita recebe a banda Beatles Remember com o show “The Beatles – 50 anos” tocando sucessos como “A Hard Day’s Night”, “Ticket to Ride”, “And I Love Her”, “Hey Jude”, “Lucy in The Sky With Diamonds”, entre outras. A Beatles Remember ganhou grande reconhecimento após terem sido uma das principais atrações do maior evento Beatle da América Latina a BH Beatle Week, ao lado de 32 bandas do mundo inteiro. O grupo tem a composição dos músicos Vaninho Vieira, Custodio de Sousa, Leandro Cortezão, Edmilson Neves e Rubim do Bandolim.

A classificação é livre. Ingressos antecipados ou meia entrada custam R$ 20. No dia, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40. A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.
 
EXPOSIÇÕES
A Fundação Aperam Acesita abre as portas para duas exposições nesta sexta (07). Uma sobre “Caricaturas” do artista Jorge Inácio apresentando traços marcantes e alegres, com suas canetas e pinceis, Jorge Inácio, retrata situações das mais diversas e personagens de todas as áreas, da música à TV, da política ao humor, da guerra à festa. Seus desenhos são inspiradores e divertidos.

Já a outra exposição “Ilustrações para Crianças como Nós” da ilustradora Fernanda La Noce, retrata o compromisso da artista em homenagear a memória afetiva de todos nós, interioranos ou não, que sabemos a importância do espírito lúdico da infância. A entrada é franca e a exposição está aberta para visitação até o dia 04 de setembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com