Cultura

Baurete em dose tripla

A banda Baurete Trio havia se reunido para uma única apresentação mas após um ótimo show que contagiou todo o publico serão realizadas mais três apresentações nesta semana

IPATINGA – O primeiro da serie de três shows será nesta quarta a partir das 20 horas no bar O Beco no bairro Horto, em seguida se apresentam nos bares São Bartolomeu e Casa de Gaia.

Na sexta feira (31) a partir das 18 horas no bar São Bartolomeu estará ocorrendo o evento “Corrente do Bem Bartô” evento beneficente onde estarão recolhendo donativos para as vítimas das enchentes em Minas Gerais. Uma parceria entre o bar, a banda e Dj Xyku (Francisco Petrônio) com quem estão devindo a noite.

No domingo (02) enceram a serie de shows no bar Casa de Gaia, mesmo lugar onde foi a volta do trio formado por Hugo Lage (baixo), Leandro Cortezão (bateria) e o guitarrista Peba (Vinicius de Paula) que regressa ao sertão da Bahia para se dedicar a vida acadêmica.

Vinicius contou um pouco da sua sensação de voltar a tocar em sua cidade natal e o que pode ser esperado dessa serie de shows “A apresentação na Casa de Gaia foi muito boa, superando expectativa de público, afinal era esperado um temporal naquele dia. Tivemos a participação de vários artistas que compõem o movimento “A Rua Declama”, o que foi a cereja do bolo, representando suas poesias críticas sobre o contexto da vida moderna e das disparidades sociais que vivenciamos num ambiente urbano, principalmente. O show foi recheado de grooves e riffs percorrendo vários gêneros musicais desde o baião, reggae, heavy metal, jazz. O público se mostrou muito receptivo e ao mesmo tempo um impressionado pela proposta sonora basicamente instrumental. A linguagem é o jazz, o improviso, mas o nosso som pode ser qualquer coisa.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com